terça-feira, 10 de abril de 2018

Acidente entre ônibus e caminhão fere passageira na av. Recife

O caminhão estava serviço de uma empresa quando se envolveu no acidente. O veículo carregava um poste maior que o cumprimento ideal.

Acidente na Avenida Recife deixa uma mulher feridaAcidente na Avenida Recife deixa uma mulher feridaFoto: Henrique Genecy / Folha de Pernambuco

Veio com a Samu
Passou pelo trauma
Apenas uma contusão sem alteração óssea
Alta as 16:29 h
Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou, na tarde desta segunda-feira (09), uma pessoa ferida na avenida Recife, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife. Maria Eduarda Lima de Almeida, de 21 anos, estava dentro de um ônibus, da empresa Metropolitana, quando foi atingida pelos estilhaços de vidro da janela, quebrada pelo poste que era transportado pelo caminhão.

Acidente na Avenida Recife deixa uma mulher ferida
caminhão presta serviço à empresa Postes Recife e, no momento da colisão, carregava um poste, cujo tamanho era maior que o cumprimento do veículo. Ao fazer uma manobra à direita, o ônibus, que opera a linha UR 3 / Ibura, não manteve a distância ideal do caminhão, colidindo com o poste.

De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Maria Eduarda ficou presa nas ferragens entre o banco do ônibus e o poste. Com escoriações pelo corpo, a passageira foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)dos Torrões, mas teve alta por volta das 16h30.
Acidente na Avenida Recife deixa uma mulher ferida

Acidente na Avenida Recife deixa uma mulher feridaFoto: Henrique Genecy / Folha Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário