sexta-feira, 16 de março de 2018

TRÊS ESTAÇÕES DO CORREDOR NORTE/SUL SÃO DESATIVADAS TEMPORARIAMENTE


As estações de BRT Sítio Histórico, Quartel e Bultrins, que fazem parte do Corredor Norte/Sul estão desativadas temporariamente. Devido a problemas em alguns pontos do pavimento do corredor exclusivo da PE-15, a operação no trecho foi suspensa na última quinta-feira (15). Dessa forma, o atendimento aos usuários, neste trecho, está ocorrendo na pista local (mista) da PE-15. As obras de reparo, realizadas pela Secretaria das Cidades, começam na próxima segunda-feira (19) e a previsão é que durem 45 dias.
Para o usuário das linhas convencionais, a única mudança é o deslocamento das paradas para a pista mista deste corredor. Já os que usam o Sistema de BRT devem ficar atentos, uma vez que neste trecho está ocorrendo apenas desembarque. Dessa forma, quem desejar embarcar em alguma linha de BRT deverá pegar os veículos das linhas convencionais que integram na PE-15 e de lá realizar o embarque no BRT.
Orientadores já estão no local, de hoje (16) até a próxima segunda-feira (19), nestas três estações de BRT e nas paradas de ônibus próximas informando aos usuários sobre as mudanças a partir da desativação provisória das estações. Além disso, cartazes também serão afixados nos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário