sábado, 10 de março de 2018

SCANIA E VOLVO TESTAM ÔNIBUS DE 15M NO CONORTE


GRANDE RECIFE ANUNCIA TESTES DE ÔNIBUS DE 15 METROS

foto : cortesia amigo Busologo do Blog vai rodar na 1909

O Volvo B270F vai rodar na 1967(foto: Igor Felipe)


A linha 1967 – TI Igarassu (Dantas Barreto), que transporta quase oito mil usuários por dia, ganhará um novo modelo de ônibus. O veículo, de 15 metros, passará por teste durante 45 dias. O anúncio foi feito durante evento organizado pela Volvo, fabricante de um novo motor para esse seguimento. O Volvo B270F pretende atender a uma demanda grande de passageiros com um menor custo.
A apresentação aconteceu na noite da última quinta-feira (8), no restaurante Spettus Steak House, em Boa Viagem. Empresários do setor, autoridades, representantes da Volvo e do Grande Recife Consórcio de Transporte acompanharam as novidades da marca para o transporte urbano.
Segundo o secretário das Cidades, Francisco Papaléo, o Governo do Estado tem que estar sempre aberto para novos testes como este. “Nós temos agora a oportunidade de receber um carro seguro, mais econômico e que agride menos o meio ambiente”, ressaltou. Para o presidente do Grande Recife, Ruy Rocha, “esse é um bom ônibus, tem capacidade de carregar 120 passageiros, além de ser menos poluente e mais barato que um articulado”, destacou.
No encontro, os representantes da Volvo exaltaram as qualidades do novo produto, além de consolidar a marca na cidade. Para Gilberto Vardânega, gerente Comercial da Volvo, é importante à busca de soluções por um transporte melhor. “Nós acreditamos que as cidades podem ser melhores, procuramos incessantemente por uma melhor mobilidade urbana”, destacou.

Logo depois, foi entregue uma placa em homenagem ao secretário das Cidades, Francisco Papaléo e ao secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga. A placa foi alusiva ao empenho dos dois representantes por um transporte de melhor qualidade para os usuários, com ações que trouxeram bons resultados para população.

Um comentário:

  1. testa e nunca compra e quando compra é o mais barato possível, ah! e para termina a linha de Iguarassu já tem ônibus de mais de 15M outras também estão precisando desses ônibus.

    ResponderExcluir