sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

LINHA CIRCULAR (Príncipe) TEM ITINERÁRIO MODIFICADO NESTE SÁBADO (3)

Resultado de imagem para linha 116 principe circular

foto : Guto Castro / Arquivo Blog GRMPE
A linha 116 - Circular (Príncipe) passará a atender a Praça do Derby e Av. Agamenon Magalhães a partir deste sábado (3). A mudança da linha vai ocorrer para atender os uruários da Av. Caxangá que pretendem seguir para Rua do Príncipe, uma vez que no mesmo dia, a linha 2460 - TI Camaragibe (Príncipe) terá sua operação encerrada. Com isso, esse percurso poderá ser feito por meio da integração temporal com o BRT do Corredor Leste/Oeste, na Praça do Derby.
Os usuários poderão embarcar em qualquer linha do BRT do Corredor Leste/Oeste e desembarcar na Estação Derby, fazendo a integração temporal com a linha 116 - Circular (Príncipe), sem pagar outra passagem, por meio da integração temporal. É importante ressaltar que o passageiro tem acesso ao serviço pagando a passagem apenas através do Cartão VEM.

Com a mudança no itinerário da linha 116 - Circular (Príncipe), a linha passa a circular também aos domingos e feriados. Confira:
Sentido terminal/ponto de retorno:
Terminal Integrado Recife, Rua Floriano Peixoto, Rua do Peixoto, Pça. as 5 Pontas, Pça. Frei Caneca, Av. Sul, Cais de Santa Rita, Terminal de Passageiros Santa Rita, Av. Martins de Barros, Rua 1º de Março, Pça. da Independência, Av. Guararapes, Ponte Duarte Coelho, Rua da Aurora, Rua João Lira, Av. Visc. de Suassuna, Rua Gouveia de Barros, R. Álvares de Azevedo, R. dos Palmares, R. Dr. Carlos Chagas.
Sentido ponto de retorno/terminal:
Av. João de Barros, Rua da Hora, Rua 48, Av. Gov. A. Magalhães, Acesso a pista Oeste (2ª Agulha, em frente ao nº 3.158) da Av. Gov. A. Magalhães, Pça. do Derby, R. Amauri de Medeiros, R. Jenner de Souza, R. Amaro Bezerra, R. das Creolas, Av. Rui Barbosa, Av Gov. A. Magalhães (pista Leste), Av. Montevidéu, R. Tabira, Av. João de Barros, R. do Príncipe, R. Princesa Isabel, Ponte Princesa Isabel, R. do Sol, R. F. Peixoto, Terminal Integrado Recife.
Para dúvidas, sugestões e reclamações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158) ou WhatsApp para reclamações (9.9488.3999).
fonte: GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário