quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Galo é desmontado na Ponte Duarte Coelho nesta quarta-feira

Desde sexta-feira (9), a escultura estava montada no local

Publicado em 14/02/2018
O galo mais feio da década esta sendo desmontado, vai embora galinha feia kkkkkk
Desde sexta-feira (9), a escultura estava montada no local / Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Desde sexta-feira (9), a escultura estava montada no local
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Jaílson Silva

Depois de reinar por quatro dias de período carnavalesco no Centro do Recife, a escultura gigante do Galo da Madrugada começa ser desmontada na Ponte Duarte Coelho, no bairro da Boa Vista. Nos últimos dias, o local ficou isolado e o trânsito na área Central da cidade foi alterado, provocando mudanças para carros e no esquema de transporte público.
Ainda não há previsão da liberação da ponte.
O desmonte do Galo gigante teve início por volta das 7h. Para auxiliar na operação, agentes e orientadores da Autarquia de Trânsito (CTTU) faz o bloqueio da Ponte, no cruzamento entre a Avenida Conde da Boa Vista e a Rua da Aurora. Desde a semana passada, os veículos que quisessem acessar o bairro de Santo Antônio estavam sendo desviados para a Rua da Aurora, com acesso à Ponte Princesa Isabel.

Transporte público

Desde a quarta-feira passada (7), o transporte público sofreu alteração. Com a interdição da via, o itinerário de 146 linhas que trafegam pelo local foi modificado, assim como os pontos de embarque e desembarque. Das linhas, 93 são convencionais, 11 BRTs e 42 bacuraus.
Com o fechamento da Ponte Duarte Coelho, 22 paradas de ônibus provisórias foram implantadas para atender aos usuários das linhas, que terão mudanças no percurso. O Grande Recife orienta que o passageiro pegue o ônibus na mesma parada que desceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário