sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Domingo de atrações na Arena de Pernambuco conta com esquema de mobilidade



Neste domingo (18), a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, receberá atrações gratuitas para toda a família e também para seu cão! A partir das 9h, o local recebe os já tradicionais polos infantis, futebol, vôlei, basquete e também o Parcão, onde seu pet vai se divertir com você. Para quem quiser aproveitar toda essa diversão e for de ônibus, o Grande Recife preparou um esquema especial de ônibus. Confira!

Indo pela linha Centro do Metrô e desembarcando na estação Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição das 9h às 18h13. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp (99488.3999), somente para reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário