quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Policial reage e mata bandido em Linha opcional do Paiva em legitima defesa

Policial reage a assalto e mata suspeito dentro de ônibus no Grande Recife

foto cortesia de um busólogo parceiro do blog

Dois homens entraram armados em um ônibus em Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes. Além, do suspeito morto, não houve feridos.



A Polícia Militar de Pernambuco (PM) divulgou, nesta quarta-feira (25), que uma tentativa de assalto a um ônibus resultou na morte de um suspeito, em Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um policial que estava no coletivo reagiu à investida criminosa e atirou contra os suspeitos, matando um deles. Não foi informado se ele é policial militar ou civil.
O crime ocorreu por volta das 18h15 de terça-feira (24), próximo ao acesso da Estrada de Curcurana. Dois homens armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Logo após, um dos passageiros, que é um policial, reagiu e atirou contra os homens. Um suspeito morreu no local e o outro conseguiu fugir.
Além do suspeito morto, nenhum passageiro ficou ferido. A ocorrência foi atendida pelo 6º Batalhão de Polícia Militar e o homicídio está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
fonte: G1 pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário