quarta-feira, 27 de setembro de 2017

GRANDE RECIFE PREPARA ESQUEMA DE ÔNIBUS PARA O EVENTO OBRA DE MARIA

OPER. MOBIBRASIL 15 COLETIVOS COM ACESSIBILIDADE EM LINHA ESPECIAL

Resultado de imagem para evento obra de maria na arena


A Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, será palco de um grande evento religioso. Neste domingo (1º), a partir das 9h, grandes atrações celebrarão os 27 anos da Obra de Maria e os 50 anos da Renovação Carismática Católica. Para quem optar em ir de transporte público, o Grande Recife preparou um esquema especial de mobilidade. A linha especial 047 - Cosme e Damião/Arena irá operar neste dia levando os usuários do TI Cosme e Damião até a Arena de Pernambuco.

Serão 15 ônibus e 189 viagens das 09h às 22h30. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião, e também em um quiosque na Arena de Pernambuco.
É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente. Em caso de dúvidas, sugestões ou informações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158).
DICA Do BLOG GRMPE>
Ps: Fica uma dica do Blog você pode ir até ao Terminal do TIP e lá embarcar usando a passagem do metro R$1,60 ( Integração SEI) e pegar a linha PQ Capibaribe/ TI TIP ela te deixa no acesso a arena Pernambuco e pra voltar você vai também a via de acesso na BR408 e pega o mesmo ônibus voltando pro TI TIP e paga a meia passagem 1,60 com o Cartão VEM Comum ou estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário