sexta-feira, 15 de setembro de 2017

DOMINGO NA ARENA FITNESS TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE MOBILIDADE

Resultado de imagem para arena fitness

Espaço Fitness, feirinha fitness, espaço para dança com aula de zumba, além de muita prática de esportes serão as atrações do Domingo na Arena. O evento acontece neste domingo (17), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Para quem optar ir de transporte público, o Grande Recife preparou um esquema especial de transporte. A linha especial 047 - Cosme e Damião/Arena irá operar neste dia levando os usuários do TI Cosme e Damião até a Arena de Pernambuco. As viagens serão das 09h às 18h15.
Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião, e também em um quiosque na Arena de Pernambuco. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente.
Já na tradicional feirinha terão vários produtos para você que quer levar uma vida mais saudável. Suplementos, alimentos saudáveis, roupas de academia e muitas outras coisas fit nas barraquinhas da feira. Além disso, vai ter um encontro de vários ritmos em um espaço todo especial para a dança. Frevo, dança de salão, fitdance e muitos outros para ninguém ficar parado.
Em caso de dúvidas, sugestões ou informações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, (0800.081.0158). 
fonte: GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário