terça-feira, 8 de agosto de 2017

Iº ENCONTRO DE BUSÓLOGOS PE (ROTA) na MOBIBRASIL foi um sucesso e já estamos pensando no próximo




Mas do que palavras  as imagens pode expressar a nós Busólogos, a sincera gratidão a toda equipe Mobibrasil. 
Primeiramente ao Srº Alexandre, Srª. Elaine, Dowglas, Oscar, Arthur ,Magal gerentes de operação, motoristas, cobradores, despachantes, mecânicos que fazem parte da família. 
Pois  assim que todos nós sentimos nesta sexta bastante acolhidos. Vimos um por do Sol lindo de dentro da garagem e participamos de um momento único a simples maneira de curtir nosso Hobby.

Com muito carinho externamos nossa sincera gratidão pela abertura de portas no qual a empresa nos ofereceu, afim de que cada um de nós no seu modo particular podessemos conhecer toda a estrutura da empresa, detentora do lote 2 e sendo umas das empresas mais crescentes na área tecnológica entre todas as empresas operadoras na Região Metropolitana do Recife.   


                     

Galeria com os melhores clickes do encontro bem badalado este:























Com oportunidade de poder colocar pontos, esclarecimentos, dúvidas, tudo da melhor forma possível, não para nós como busologos mais também como usuário que usamos diretamente o serviço prestado por todos que compõe a MobiBrasil  , e só quem foi pode dizer foi um 1º encontro arretado de bom e que se repita por anos a fins.

Matéria: Jaílson Silva e seus amigos colaboradores Willamys, Correia Juliano, Filipe Wagner,Vanildo ,Igor Felipe( Fotografo de campo) a a todos que foram e aos que não pode comparecer o meu muito obrigado do chefe.     

Uma ação conjunta entre
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário