terça-feira, 15 de agosto de 2017

JOGO NA ARENA PE NESTA TERÇA 15/08/17


Arena de Pernambuco (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)


Para facilitar o deslocamento dos torcedores e garantir maior segurança, o Grande Recife Consórcio de Transportes e a Polícia Militar prepararam um esquema especial para o jogo entre Náutico e Figueirense (SC), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, nesta terça-feira (15). A partida, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, tem início às 21h30.
A opção do Grande Recife para a ida ao estádio é a linha centro do metrô, desembarcando na Estação Cosme e Damião. Ao chegar, ele embarca na linha 047 - Cosme e Damião/Arena. Ela fica disponível para o usuário das 19h30 às 21h22.
O ticket pode ser pago em dinheiro ou por meio do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Trabalhador ou Comum. O usuário tem direito à ida e volta. Por se tratar de um serviço especial, o Grande Recife ressalta que não serão aceitas gratuidades e meia-passagem para estudante.
A linha 047 - Cosme e Damião/Arena vai esperar o torcedor no mesmo local do desembarque. O serviço vai operar das 23h30 às 00h50. As viagens terão o Terminal de Ônibus do Cais de Santa Rita como destino por conta do horário de atendimento do Metrô. Dúvidas podem ser tiradas por meio da Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800.081.0158.

Segurança

Ao todo, 200 policiais militares atuam na segurança da partida. Na área interna do estádio, 68 PMs do Batalhão de Choque e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) ficam responsáveis pelo policiamento. O policiamento da área externa e das principais vias de acesso ao estádio ficam a cargo do 20º BPM com efetivo de 108 policiais.
O esquema conta ainda guarnições do patrulhamento motorizado nas estações de metrô e nos terminais integrados de passageiros. Toda operação é monitorada por oficiais por meio das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza ainda o número (81) 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. A população pode enviar informações, imagens e vídeos denunciando violência e vandalismo. O WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente.
fonte: G1 Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário