quinta-feira, 13 de julho de 2017

Evento religioso provoca mudança em linha de ônibus na Zona Oeste do Recife

Culto evangélico ocorrerá nesta quinta-feira (13), entre 15h e 22h, na Rua Ocidental, no Cordeiro. Por isso, a linha Roda de Fogo EBRT Parque do Cordeiro terá itinerário provisório.


Ônibus terão mudança na Zona Oeste (Foto: Everaldo Silva/TV Globo)
foto ilustrativa
Um culto evangélico marcado para esta quinta-feira (13), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, vai provocar a interdição de uma via na área. Por isso, uma linha de ônibus terá o roteiro alterado pelo Grande Recife Consórcio, responsável pelo gerenciamento do sistema de coletivos.
A celebração religiosa ocorrerá entre 15h e 22h, na Rua Ocidental. A via ficará fechada entre as Ruas Sorocaba e Sertanópolis. O Grande Recife vai desviar a linha 2416 - Roda de Fogo/EBRT Parque do Cordeiro.
Caso seja necessário, o terminal da linha 2415 - Sítio das Palmeiras/EBRT Getúlio Vargas deverá funcionar na Rua Ocidental, perto da área interditada. Para mais informações, os passageiros podem ligar para a Central de Atendimento ao Cliente. O telefone é: 0800 081 0158.

Veja os roteiros

Sentido subúrbio/Caxangá
O desvio será o seguinte: ...Rua Zumbi dos Palmares, Rua Ocidental (à esquerda), Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, Rua Inácio Monteiro...
Sentido Caxangá/subúrbio
A linha realizará o seguinte itinerário: ...Rua Inácio Monteiro, Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, Rua Ocidental (à direita), Rua Zumbi dos Palmares...
fonte : G1 pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário