segunda-feira, 26 de junho de 2017

LINHA DE BRT COMEÇA A REALIZAR EMBARQUE NA AVENIDA CONDE DA BOA VISTA


foto: Cortesia Blog Daniel Transporte/Recife
Usuários começaram a realizar embarque no sistema BRT na Avenida Conde da Boa Vista desde o último sábado (24), quando a linha 2441 – EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista) passou a fazer esse tipo de atendimento. Desde fevereiro, a Avenida Conde da Boa Vista virou ponto de desembarque desta mesma linha.

Agora, no sentido cidade/subúrbio, os usuários poderão realizar embarque e desembarque na estação Soledade 2, localizada no lado oposto à Fafire, ao longo do dia, durante a operação da linha. A estação está equipada com catracas, que permitem o embarque dos passageiros, e também permite o carregamento dos cartões VEM durante esse período de teste da operação.
O Grande Recife destaca que por ora, somente a linha 2441 – EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista), que realiza integração temporal com oito linhas que atendem a Avenida Caxangá, está permitindo o embarque. A operação será avaliada ao longo do próximo mês para que seja analisada a possibilidade de ampliação desse atendimento com outras linhas.
Além da linha 2441 – EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista), a Avenida Conde da Boa Vista também já conta com desembarque das linhas de BRT 2450 – TI Camaragibe (Centro) e 2437 – TI Caxangá (Centro).
fonte: Site GRCT
Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158).

Nenhum comentário:

Postar um comentário