quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nas ultimas 24 horas 10 assaltos a ônibus e o destaque foi ao BRT do Leste Oeste que fazia a linha 2450 - Camaragibe - conde da Boa Vista


Passageiro reage, mata suspeito e fere outro no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Passageiro reage, mata suspeito e fere outro no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View
Passageiro reage a assalto a ônibus no Recife, mata suspeito e deixa outro ferido
Dois homens armados com facas anunciaram investida a um BRT, na Zona Oeste da capital, na noite de quarta-feira (24). Homem que atirou não foi identificado. O suspeito baleado acabou sendo preso pela polícia.

Uma tentativa de assalto a um ônibus BRT, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, terminou com um suspeito morto e outro ferido, durante a noite de quarta-feira (24). De acordo com a Força-tarefa de Homicídios da Polícia Civil (PC), o caso ocorreu no cruzamento entre a Avenida Afonso Olindense e a Avenida Caxangá, por volta das 18h, quando dois homens armados com facas anunciaram o assalto ao coletivo, mas foram surpreendidos pela reação de um passageiro, que efetuou disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil informou também que o homem baleado está foragido. A princípio, havia sido divulgada a prisão do suspeito, mas informação não teve confirmação da corporação.
Ainda segundo a corporação, um passageiro portava um revólver e agiu para impedir o crime. O homem atingiu um dos suspeitos na perna e nas costas. O outro, que morreu na hora, levou tiros na cabeça.
O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo. O passageiro que estava armado no coletivo ainda não foi identificado.
As investigações sobre o caso ficarão a cargo da força-tarefa que investiga casos de assalto a ônibus, sob a chefia do delegado Joel Venâncio.

Insegurança

Estação de BRT Maurício de Nassau, no bairro de Santo Antônio, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Estação de BRT Maurício de Nassau, no bairro de Santo Antônio, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Estação de BRT Maurício de Nassau, no bairro de Santo Antônio, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Em abril deste ano, um soldado da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto a uma estação de BRT no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, e baleou um homem que estava armado com uma faca, segundo a PM. O caso aconteceu por volta das 13h30 do dia 21, na Estação Maurício de Nassau, localizada na Rua Martins de Barros.
Também de acordo com a PM, o soldado voltava para casa depois do expediente quando dois homens armados com facas entraram na estação e renderam os passageiros que aguardavam o transporte público.
No momento em que a dupla tentou abordar o soldado, ele atirou. Um deles ficou ferido na região do abdômen e, segundo a PM, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, na área central da capital pernambucana.
fonte> G1 Pe
edicao fotos > Jaílson silva

Um comentário:

  1. Oxiiiiiiii que diabo é isso??????????!!!!!!!!....rrrrrrrsssssssss - Passageiros encontram duas cobras dentro de ônibus - Passageiros encontraram dois filhotes de cobra dentro de um ônibus que faz a linha 139-Terminal Integrado Cabo/Terminal Integrado Cajueiro Seco, no Grande Recife, na manhã desta quarta-feira (24).As cobras teriam saído supostamente das portas sanfonadas do coletivo e uma delas era da espécie coral. Procurado pela reportagem do LeiaJá, o Grande Recife Consórcio informou que esse foi um caso atípico e isolado, nunca tido antes relatos de usuários nesse sentido. Mas que vai averiguar junto à empresa operadora onde este veículo pernoitou. Os daqui só tem baratas...por enquanto......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir