quinta-feira, 6 de abril de 2017

COBRADORES DE ÔNIBUS - CLASSE SEM VALOR E SERA UMA DEMISSÃO EM MASSA.

foto via whatsapp do Blog GRMPE

INEVITÁVEL A SAÍDA DOS COBRADORES, O GOVERNO SE FAZ DE SURDO E A URBANA PE EXECUTA A AÇÃO E O GRANDE RECIFE CONSORCIO SE FAZ DE MORTO, POR FIM O SINDICATO APENAS OBSERVANDO.
HOJE NO RECIFE EXISTE 3 MIL ÔNIBUS CIRCULANDO NO RECIFE E EM SEU HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PEGA DUAS PESSOAS NA FUNÇÃO DE COBRADOR, COM ISSO O SISTEMA PRECISA DE 6 .000 MIL COBRADORES E ESTE POVO VAI SER PROMOVIDO A OUTRAS FUNÇÕES, COMO O FERNANDO BANDEIRA ENCHEU A BOCA PRA FALAR NA GLOBO NO BOM DIA PE .
A GLOBO ADORA RESPOSTAS FEITAS E FANTASIOSAS E O PRESIDENTE DA URBANA PE , OMITE A VERDADE SOBRE A DEMISSÃO EM MASSA DA CLASSE .
NOS ÔNIBUS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE , JÁ CIRCULA COM ESTE CARTAZ AVISANDO E SE DAR A ENTENDER, QUE SERA EM TODAS AS LINHAS, POIS O CARTAZ JA VEM COM A MENSAGEM DIRETA , SEM MENCIONAR A LINHA E SIM GENERALIZANDO.


6000 COBRADORES ESTE NUMERO E ALTO PARA SE PROMOVER TODOS SEM DEMISSÃO, E AI URBANA PE TEM QUE MOSTRAR ESSES PROFISSIONAIS EM SUAS NOVAS ATIVIDADES, OU FALAR E MAIS FÁCIL DO QUE SE PENSA.

TEXTO - JAILSON SILVA /MONTAGEM das fotos e videos


4 comentários:

  1. Infelizmente essa é uma realidade da qual não se poderá fugir.Qual deve ser o papel dos Sindicatos dos Rodoviários Brasil a fora? - A tecnologia avança a paços largos,não só os empregos dos "cobradores" mais os dos condutores,motoristas,estão na mira da "tecnologia entre outros tantos.Não só na Europa mais em muitos países do mundo o "cobrador" é uma figura do passado.Na Holanda,na Suiça,e outros países da Europa já estão sendo testados ônibus autônomos "sem motoristas" em Dubai(veja aqui- http://pregopontocom.blogspot.com.br/2017/03/dubai-tera-sistema-inovador-de.html)já está sendo implantada uma linha regular de ônibus autônomo alimentadores do sistema de metrô,na Alemanha a Mercedes já testa nas ruas a algum tempo um ônibus onde o motorista é apenas mais um passageiro veja aqui(https://www.youtube.com/watch?v=-GaWI1U7w8c)- Por tanto respondendo a pergunta la de cima,o papel dos Sindicatos dos Rodoviários é começar a preparar os seus filiados para novas e futuras atividades e funções já visando o futuro batendo na porta.Infelizmente a tecnologia é implacável bom para uns péssimo para outros.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você mas o Governo e os sindicatos nao esta preparando os trabalhadores para substituir as profissões e assim manter o trabalhador ATUALIZADO E EMPREGADO.

    ResponderExcluir