quarta-feira, 13 de julho de 2016

ABSURDAMENTE 13 ASSALTOS A ÔNIBUS, NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE E AI SENHOR GOVERNADOR PAULO CÂMARA ?...


Terça feira dia 12 de julho, vai entrar para a  estatística do dia ¨D¨ dos assaltos, e isso no período de 4hrs da madrugada da terça até as 21:00 da mesma terça.

 O povo já não aguenta mais, e a solução é realmente retirar os cobradores? É fazer com que o povo fiquem aterrorisados e como resolver?...algo que está fugindo do controle da PM de Pernambuco.
 Sábado sai de afogados rumo a Rio Doce e fui reparando, que das 7:40 até as 17:30 , eu vi passar ou parada apenas 1 viatura de polícia e foi em Rio Doce e mesmo assim ,com apenas um policial a bordo.
 Realmente a situação está crítica e como eu e o povo não temos carros e motorista particular pra nos locomover, ao contrário do Governador, deputados, vereadores e demais membros do governo, o que se esperar é a polícia nas ruas e agindo e acima de tudo, uma lei mas enérgica e que a polícia não fique enxugando gelo.

foto: ilustrativa

Pois na mesma velocidade que se prente, as leis solta esses bandidos, e de Janeiro de 2016 a 13 julho de 2016 já se foi registrado cerca de 900 assaltos a coletivos e pasmem que eu soube de um fato que.....; Um só motorista da Vera Cruz ele já foi assaltado só este ano 17 vezes.

Sem falar nos assaltos não registrados,pois no sistema conorte mesmo 90% dos assaltos e arrastões as pessoas não registra e assim fica dificíl cobrar do Governo.

Fato: Quinta feira dia 07/07/16 eu mesmo flaguei, um ônibus da Borborema de número de ordem 239,tentando registrar o assalto e as 18:50 da noite chegando na delegacia de Afogados encontrou a mesma fechada.

texto e reportagem : Blog GRMPE com Jailson Silva.

8 comentários:

  1. PARABENS para os 68% de Pernambucanos Irresponsáveis que elegeram Paulo Camara! pior,por terem levado a eleição pro segundo turno. mas como arrogantes que são,não admitem que erraram indo atrás desta IRRESPONSAVEL IMPRENSA RECIFENSE! mas foram os mesmos que comemoraram a saída da Dilma nesse ano. são os mesmos traíras que desde o ano passado,pagam caro por terem eleito esse governadorzinho de bosta!

    ResponderExcluir
  2. Jailson:corrija o dia que você registrou esse fato do ônibus 239. pois NEM ESTAMOS NO DIA 14/7/2016. FOI NA QUINTA 7/7!

    ResponderExcluir
  3. De que servem as câmeras nos ônibus? Se Sá imagens não são divulgadas.

    ResponderExcluir
  4. De que servem as câmeras nos ônibus? Se Sá imagens não são divulgadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para punir os operadores que trabalham errado. Não há interesse em divulgá-las,primeiro pq vai espantar a clientela divulgando as linhas que são campeãs de assalto,e segundo porque a renda tem seguro. Portanto,a SDS/PE só considera para estatística assalto a ônibus se levarem a renda do coletivo,se for pertences do usuário não é considerado assalto.
      Como não mexe no bolso dos empresários,o governo não tem interesse em resolver.
      Cabe a população prestar queixa e acionar essas empresas na justiça cível para reaver seus pertences.

      Excluir
  5. el não está nem ai ele anda de ônibus, se ele anda-se queria se não melhorava, e esse é um dos governos mais incompetente que eu já vi em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  6. el não está nem ai ele anda de ônibus, se ele anda-se queria se não melhorava, e esse é um dos governos mais incompetente que eu já vi em toda minha vida.

    ResponderExcluir